domingo, 30 de outubro de 2011

Números

       100.000(Cem mil) é o número de feiticeiros oferecem consultas por tempo integral em várias regiões da Itália, número maior do que a soma de todos os sacerdotes católicos e pastores protestantes do país.
443(quatrocentos e quarenta e três), é o número de crianças que morreram por terem sido deixadas pelos pais dentro de automóveis fechados entre 1968 e 2009 (quase uma por mês).
117 (cento e dezessete) pessoas no Reino Unido respondem a processos por terem ajudado alguém a morrer, ainda que pela vontade da pessoa (a pena prevista é de 14 anos de prisão).
1.360(Mil trezentos e sessenta) suicídios assistidos foram realizados na Suíça em 2008, ato permitido também na Bélgica, na Holanda e em Luxemburgo.
500.000.000 (quinhentos milhões) de pessoas mais ricas do mundo (7% da população) emitem metade dos gases de efeito estufa lançados na atmosfera (dióxido de carbono no mundo), segundo o que afirmou o diretor do Instituto Ambiental da Universidade de Princeton, Stephen Pacala em 2007.
250.000.000(duzentos e cinquenta milhões) de nascimentos foram evitados entre 1979 e 2000 na China, desde a estratégia do governo para controlar o crescimento da população, estipulando que casais só poderiam ter um filho.
O que esses números nos dizem?????
Dizem... Que... O mundo não quer saber de nada sobre Deus.... não teme a Deus...., não está preocupado com Deus. Na verdade... Para eles... Deus não existe... O que existe são pessoas egoístas cheias de si mesmas.
Outra coisa... Mais preocupante do que isso... É que esses números nos dizem quão calados, inoperantes, quietos, despercebidos, escondidos, sem ação, entorpecidos... Talvez pasmos de mais para reagir... Estão os verdadeiros cristãos servos do Deus Altíssimo... Pois nada fazem de diferente para impactar esse mundo muito, muito, perdido!!!!
Lido e comentado pelo Rev. Nelson, fonte: Postado por Alcindo Almeida às Terça-feira, Maio 18,2010 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário