sábado, 22 de outubro de 2011



“Não  julgues o Senhor pelos débeis sentimentos de vocês, mas confiem na graça dele;
por trás de um providência sombria Ele esconde um sorriso no rosto.”
William Cowper

          Tiago 5.7 a 11 nos diz: “7  Sede, pois, irmãos, pacientes, até à vinda do Senhor. Eis que o lavrador aguarda com paciência o precioso fruto da terra, até receber as primeiras e as últimas chuvas. 8  Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, pois a vinda do Senhor está próxima.
9  Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas. 10  Irmãos, tomai por modelo no sofrimento e na paciência os profetas, os quais falaram em nome do Senhor. 11  Eis que temos por felizes os que perseveraram firmes. Tendes ouvido da paciência de Jó e vistes que fim o Senhor lhe deu; porque o Senhor é cheio de terna misericórdia e compassivo.”

Lamentações de Jeremias 3.25: “ Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. “

Confiar e esperar pacientemente no Senhor e em sua graça futura é o único caminho que honra a Deus. Trabalhoso, difícil e até desacreditado. Contudo o único jeito de agradarmos a Deus. Lembre-se que você não foi chamado para uma corrida de 100 metros rasos que dura 10 segundos. Fomos chamados para uma vida com Deus  de esforço e fé contínuos, principalmente em meio as tribulações. Fomos chamados para corrermos uma maratona. Necessitamos de perseverança, esforço, coragem e determinação. Portanto para isso, a paciência, esperando a Graça de Deus em todas as circunstâncias é mais do que necessária.


Rev. Nelson , seu pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário